Thursday, April 18, 2019

NOVO LIVRO DE POESIA - Lançamento em maio.

Finalizando um novo livro de poesia, o nono livro impresso de forma tradicional. Perdi a conta de quantos artesanais imprimir. Oficialmente é meu nono livro impresso.
Breve definirei o título e data de lançamento.

AGUARDEM!

Minha poesia nasce em séries, experiências de um tempo, diálogo com quem me inspira e encanta. Às vezes fico muito tempo ao redor de um momento e pequenos livros nascem.
Alguns dos poemas do no livro foram impressos em livros artesanais, decidi reunir estas pequenas séries - poemas para Rimbaud, Frida Kahlo, meu diálogo com Emily Dickinson e aquela série Musas de Acetileno - diálogo com vida e obra de poetas suicidas. Reunir (finalmente) alguns dos poemas de amor -sempre engavetados.
Este livro é uma mínima antologia enquanto não encaro o grande projeto – a antologia final. Sem fixar de forma pétrea - nunca coloco data em poemas - o livro envolve uma década de poesia...

Viva la vida!

Fotografia de Maria Alice Bragança - Feira do Livro de Porto Alegre - Lançamento de "Forasteira".

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...