Friday, February 07, 2014

Dez anos depois...





No dia 15 de dezembro de 2004 – dia do nascimento do poetaço Marcos Prado – meu primeiro livro de poesia foi lançado. Para comemorar dez anos de uma pequena odisseia de livros em prosa e verso, em 2014 vou publicar um livro de Poesia. Tenho poemas inéditos em livro para este que será meu sétimo livro de Poesia. Foi a forma que encontrei para comemorar uma década especialmente feliz na minha vida.

Aguardem!

Revista Lasanha Literata

http://www.revistalasanha.com.br/

Maicknuclear voltou a editar a Revista Lasanha. Uma saudade. Bons tempos de volta.
De lamber os textos...
Nesta edição um poema meu do livro Noir (2006)

Bon appetit!








Promoção Penalux


Repassando a promoção da Editora Penalux:

(Meu livro de contos - PARAÍSOS DE PEDRA - custa R$-30,00 + remessa. Quem entrar nesta promoção de fevereiro recebe um livro de brinde).



PROMOÇÃO 
"Bem-vindo, 2014!" A Editora Penalux adora promoções com livros como brinde, pois queremos ver nossas publicações circulando e encontrando leitores. É com este propósito que anunciamos mais uma oportunidade de comprar nossos livros e levar de presente um título-surpresa*. Dessa vez, porém, o leitor poderá escolher o gênero, ficando a critério da editora apenas a escolha do título (assim podemos remanejar nosso estoque e segurar a promoção por mais tempo). A validade desta promoção vai até o dia 28 de fevereiro. Em resumo: comprando qualquer título na nossa loja ou através do nosso e-mail comercial (vendas@editorapenalux.com.br), o leitor levará de brinde um título-surpresa no gênero que escolher: poesia, contos, crônicas, micronarrativas, romance e acadêmico.


* O livro-brinde diz respeito a apenas 1 unidade por comprador. 

poesia - curitiba

tradicional troca de livros no domingo - voltei para casa com o novo livro do Alvaro Posselt: Um lugar chamado instante. E o livro - Gume de Gueixa - de Jandira Zanchi:



O poeta é brando
Trabalha, arma uma batalha
quando está sonhando

Alvaro Posselt 
Um lugar chamado instante
Blanche Ediçoes
p. 15







***



UMBIGO

fumava fumaças
de charutos rútilos
desejava desvios
de prantos e pratas
nádegas de defuntos

esquálida e vibrante
essa face nódoa
amante do umbigo

fertilizadora de silêncios.

www.editorapatua.com.br
Livro: Gume de Gueixa
Autor: Jandira Zanchi




La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...