Monday, December 12, 2016

pedra







coloquei-o em um altar
segue branca a pele amada
agora pedra
segue luz a vazar
do plátano olhar
belleza de un ángel
beijo os pés de pedra
com ânsia de tocar os pés no chão
areia e sonata e todo azul
uma cena invade a imaginação
risos e água e dentro a interrogação
me quer? não me quer?
me quer? não me quer?
tudo vira cena de filme de Deborah Kerr
ao rolar na onda espumada
ele diz que me quer sem falar
lábios de sal e céu a me beijar
e “aquilo maravilhoso” – pedra -
algo de pedra a substituir a fala
me quer me quer me quer
canta um pássaro rouco voyeur
e eu beijo sorrindo - você

Bárbara Lia / 2016

Imagem - ''From Here To Eternity'' ; Burt Lancaster, Deborah Kerr



La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...