Saturday, March 03, 2018

Não o convidei ao meu corpo




Dia 09/03 meu romance "Não o convidei ao meu corpo" faz a festa em Sampa, no Espaço Cultural da Kazuá. Rua Ana Cintra, 26 - Santa Cecília. O lançamento oficial é a partir das 18 horas. Quem estiver em São Paulo está super convidado a ir até lá. No dia 17/03 o lançamento será em Curitiba, na Livraria do Paço da Liberdade, Praça Generoso Marques, a partir das 14 horas. 
Caso alguém deseje o livro com dedicatória, eu tenho uma cota, ela já pode ser comercializada. Quem desejar adquirir um exemplar, entrar em contato com meu e-mail barbaralia@gmail.com.
O livro também estará à venda na Editora Kazuá e também Livraria Cultura.
O livro custa R$.44,00 - mais valor da remessa pelos correios.


"Não o convidei ao meu corpo" 
Bárbara Lia
174 páginas
Romance autoficção
Editora Kazuá
Ilustrado com 19 telas de Paul Klee em um lindo
projeto gráfico da equipe de criação da Kazuá.


Sobre o livro:



Unindo artes visuais, memória e invenção, Bárbara Lia faz dessa autobiografia
ficcional uma delicada e deliciosa narrativa, onde a superação da dor, a busca
do amor e a trajetória da escritora, da descoberta das primeiras letras à edição
de suas obras, mergulham-nos em momentos de encantamento. 
(Maria Alice Bragança – poeta e jornalista)

Lily se parece com Frida, Lily se parece comigo e com tantas mulheres que aceitam
o destino de não aceitar. Que se incomodam ao invés de se acomodar e vão construindo
trilhas entre escombros. Lily não é heroína nem pretende, é pura vida e sensibilidade
buscando uma forma de existir num mundo não tão pronto pra ela.
 (Luciana Cañete – poeta e professora de Espanhol)

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...