Friday, October 01, 2021

Em Marte Sem Passaporte: três gerações em poesia





Link para um projeto muito especial.
"Em Marte Sem Passaporte"
Bárbara Lia / Thomas Gabriel
Poesia
40 páginas

Um livro com poemas meus e do meu filho Thomas (escritos há quase vinte anos, quando ele tinha 13 anos). A capa do livro é um desenho do meu neto Arthur.

Os poemas do meu filho Thomas Gabriel ele escreveu aos 13 anos quando participou da oficina Sarah Sal do poeta Fernando Karl (in memoriam).
Os meus poemas falam das quatro estações e encerra com um poema longo inédito (Contra a morte da luz) que faz uma referência ao poema de Dylan Thomas "Do not go gentle into that good night".

Acesse o link para conhecer a história deste projeto, participe, convide os amigos:


 

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...