Friday, March 26, 2010

Festipoa



A terceira edição do evento já tem data marcada
Vai rolar de 20 a 25 de abril.
Alguns dos escritores com presença já confirmada: Alexandre Rodrigues, Altair Martins, Amilcar Bettega, Antonio Xerxenesky, Cardoso, Cíntia Moscovich, Laís Chaffe, Lima Trindade, Marcelo Spalding, Monique Revillion, Ronald Augusto, Xico Sá, Wladimir Cazé. O homenageado deste ano será o ficcionista e tradutor Sérgio Faraco. 

Vou participar da Festa Literária de Porto Alegre - lançando meu livro -  A última chuva.
Vou pra Porto Alegre, tchau!
Breve sai a programação e coloco aqui no meu espaço azul.
Meu projeto novo - dos livros artesanais - tenho desejos de sair por aí lançando meus livretos, mas, é livro sob encomenda. Isto não impede um encontro poético em Porto Alegre e que eu leve algum livro para quem desejar -  abro esta possibilidade para todos. O meu projeto pode ser conhecido aqui.
Penso levar até Sampa quando do lançamento da Antologia H2Horas, em maio - ir viajando com eles e apresentando estas novas - crias -Ouro & Céu - toda poesia que saltou da minha pele poros vísceras olhos alma sexo cicatriz pulmões braços pernas espanto encanto mágoa e delírio amor e amor e mais amor, que nunca me falta, vivo encharcada de amor até os ossos.

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...