Sunday, March 01, 2015

10 anos do "Chapar as Borboletas". A festa é nossa!


No dia 04 de março de 2005 nasceu o meu blog. Antes das redes sociais os blogs foram vitrines. Os poetas apoderaram-se desta ferramenta. Um tempo suave como o voo das borboletas. Eu havia acabado de lançar - O sorriso de Leonardo. O blog levou minha Poesia pelo Brasil e pelo mundo...

*


Tentei abrir os comentários para todos, a ideia inicial, para quem leu aqui, era sortear dois livros... mas, a ferramenta não ativou os comentários.

Para comemorar esta data, vou dar os dois exemplares de "Respirar" de forma simbólica. Para os poetas de Curitiba, na pessoa do Ricardo Pozzo que na terça lança seu livro no Wonka Bar, se algo impedir minha ida até lá: Pozzo, um "Respirar" pra você. Pozzo lança pelo selo Patuá o seu livro - Alvéolos de petit pavê, no evento Vox Urbe, entrada R$.8,00 - o livro será vendido a 35,00 apenas cheque e dinheiro. Vamos lá!
- a partir das 19h no WNK Bar - Rua Trajano Reis, 326 - Curitiba - PR -

Simbolicamente para os poetas que não são de Curitiba, vou enviar um exemplar para a Mariana Gouveia de Cuiabá, que ao citar o blog evocou esta data - e para ela o meu mais recente livro.

É isto!