Wednesday, March 04, 2015

10 anos e muita Poesia

Há dez anos nascia este blog. No início era uma espécie de cartão de visitas. As pessoas que conheci graças ao blog, os poetas com quem mantive diálogo, os caminhos que esta página abriu... Este blog foi essencial para a minha caminhada como Poeta e Escritora. Por mais que não tenha a mesma rotina diária, eu estou sempre aqui. Meu pequeno espaço de Liberdade. Não dá para dizer o quanto esta - vitrine virtual - foi responsável por coisas belas. Fico aqui com desejo de publicar algo inédito e não posso. Dia desses decidi montar um livro de Poesia, a gente sempre diz que não vai mais participar de concursos, mas, não resiste. Este ano vou tentar um Concurso de Poesia...
É isto... Para este ano apenas uma interrogação. Nada concreto, quem sabe deixar que o vento da Poesia conduza os dias... Abraço aos leitores do blog. A Poesia segue...


La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...