Thursday, August 13, 2015











Prosa e Poesia em três tempos:


Resumo da ópera: meus livros no - mercado - sempre sou muito criticada por não fazer o bendito marketing, sim, eu sou uma péssima vendedora... Quem dera ter quem fizesse por mim. Mas, cá está o resumo dos livros que ainda estão à venda, em livrarias e editoras, com a própria autora (euzinha)... Dos livros de poesia (sete livros até aqui), três podem ser adquiridos. Não sei quantos exemplares a Lumme ainda tem de - O sal das rosas. Com alguns editores nosso direito autoral é pago em livros, a Lumme e Vidráguas já pagaram meus direitos, resta agora a venda diretamente com eles. Estes livros (O sal das rosas e constelação de ossos) estão na Livraria Cultura. Os demais livros de Poesia são os mais recentes - A flor dentro da árvore que posso imprimir sob demanda, e Respirar, que coloquei à venda na Joaquim Livraria e sebo. Ainda, na estante virtual, três exemplares do meu primeiro romance Solidão Calcinada. E o livro de contos - Paraísos de Pedra - diretamente no site Penalux. 
É isto. Meus livros sempre com pequenas tiragens, por enquanto. E sei que breve esgotará toda esta lista... Mas, outros livros virão. Viva! A Poesia não para, e a prosa segue com seu ritmo mais calmo, mas, com a mesma força e garra de sempre...



Prosa:

Romance "Solidão Calcinada" - Imprensa Oficial do Paraná SEEC - 2008; Finalista do Prêmio SESC 2005. - Apenas na estante virtual, últimos exemplares...
Romance "Constelação de Ossos" - Vidráguas 2010 - no site da Livraria Cultura e diretamente com a editora Vidráguas - Porto Alegre.
Contos - Paraíso de Pedras - Penalux 2013 - no site da editora Penalux.

***


Poesia em livro convencional:
O sal das rosas - Lumme 2007 - Livrarias Cultural, ou diretamente com a Lumme editor. 64 páginas. Poemas escritos entre 2002-2006.
*
A flor dentro da árvore - edição independente - 2011, prefácio do poeta Sidnei Schneider. Poemas da minha fase de leitura de Emily Dickinson (2009-2011). 40 páginas.
*
Respirar - 2014, editei para comemorar dez anos da minha primeira publicação. O livro tem 124 páginas. Inicia com alguns poemas do primeiro livro (O sorriso de Leonardo). Capa: "MInaretes & Para-raios" (aquarela de André Lissonger) - ISBN - 978-85-906912-3-5 - R$.30,00 - venda a cargo de Joaquim Sebo e Livraria - em Curitiba, mas atende todo o Brasil no e-mail info@joaquimlivraria.com.br



***


Poesia em livro artesanal:
Há algum tempo separei poemas em trilogias - e ainda tenho quatro trilogias. Por ser - 21 gramas - o nome do meu projeto de livros artesanais, quem desejar uma das trilogias, o valor é 21,00 - + despesas correios...
Tenho apenas uma trilogia da série - rosas em ruínas - poemas de amor, os livros são: Femme!, Histórias de amor duram o tempo da neve em Curitiba e Percurso amoroso de uma vândala.
a outra trilogia - al andalus - traz desenhos de Garcia Lorca na capa e vários temas, poemas de dor, poemas que dialogam com o cinema e poemas de amor, em As hora incertas, Jardim Nonsense e O sal da primeira onda...



---

** Quem desejar "A flor dentro da árvore" e os artesanais, contato no meu e-mail barbaralia@gmail. com -  com direito a um exemplar artesanal de alguns títulos de 2010 que ainda tenho ** 

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...