Wednesday, May 16, 2018

Não o convidei ao meu corpo - Bárbara Lia




"Não o convidei ao meu corpo" romance - autoficção - editado pela Kazuá é meu quarto romance editado.
O livro custa 44,00 + taxa dos correios, envio por 50,00 - com carinho e dedicatória.
Mandar mensagem para mais detalhes sobre como adquirir.
Ficarei imensamente grata se puderem me ajudar a vender minha cota de livros, e estou recebendo algumas avaliações
bem bonitas sobre a edição...
O livro tem 174 páginas, prefácio da poeta Luciana Cañete, contracapa de Ana Lúcia Vasconcelos e textos das orelhas de Maria Alice Bragança e Leonardo Paiva.
O livro é ilustrado e 19 telas de Paul klee são recriadas no estilo street art, ao final uma galeria com estas telas que são parte do enredo.
O livro é autoficção, significa que mescla realidade e ficção, e a personagem Lily Elm toma posse de algumas memórias minhas para narrar a experiência de ser uma mulher que convive com as sequelas da poliomielite em um enredo que se passa em seis décadas, que é o tempo da minha vida.
O livro traz poemas meus, de Paul Klee e um poema do poeta norte-americano Mark O'Brien que teve poliomielite e passou a vida em um pulmão de aço.
É sobre transformar dor em Arte, por isto eu dediquei aos artistas com os quais dialoguei no enredo: Paul Klee, Frida Kahlo e Mark O'Brien.

Para comprar contatar - barbaralia@gmail.com

imagem - fotografia de Kátia Torres Negrisoli

La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...