Saturday, May 18, 2019

Três livros de Bárbara Lia

 Atualmente três livros não estão esgotados. O romance "Não o convidei ao meu corpo" você encontra no site da editora Kazuá, clicar neste link.

O romance "As filhas de Manuela" e o livro de Poesia "L'amour me ravage" contato com a autora para encomendas: barbaralia@gmail.com.
As filhas de Manuela - 25,00 + valor da postagem
L'amour me ravage - 30,00 + valor da postagem


"Não o convidei ao meu corpo" é o livro vencedor do - Concurso de Criação Literária da Editora Kazuá - 2018.
"As filhas de Manuela" recebeu a única menção honrosa da primeira edição do Prémio Literário Fundação Eça de Queiroz - Portugal.
"L'amour me ravage" traz 73 poemas escritos na última década, uma mínima amostra da produção poética, incluindo apenas dois poemas do livro lançado em 2016 - Forasteira (Vidráguas).

#leiamulheres
#literaturaparanaense
#barbaralia








La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...