Saturday, July 22, 2006

amigos

Saudades de Mano Melo, e me cai um poema na caixa de e-mails falando do Mano Melo. Então eu raptei o poema e mais um do Mário Pirata, para dizer que quando tem este sol e céu e tudo aquece, eu penso no meu doce amigo do Rio de Janeiro - Mano Melo - esta pessoa solar:

CAFÉ COM MELADO
o sábado acordou
com céu cor de caramelo
eu fui tomar café
e lembrei do Mano Melo
MÁRIO PIRATA

OFERENDAdia desses te dou uma estrela
pequena e maluca
daquelas que cirandam
nas saias das ciganas
e caem
penduradas da ponta dos cabelos
das mulheres apaixonadas e menstruadas
dia desses te dou uma estrela
maluca e pequena
MÁRIO PIRATA

site do Mário Pirata, poeta, artesão e brincadeiro, de Porto Alegre
http://www.ailha.com.br/mariopirata/

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...