Sunday, October 12, 2008

Fausto Wolff


Eu tenho a mania de apagar algumas postagens. Vez por outra publico e apago. Mas, como diz minha filha Paula - o blog é teu, você escreve o que quiser. E segue o blog escrevendo e apagando - mania de virginiano - excesso de crítica, estas coisas. Uma destas postagens apagadas, além de alguma poesia, informava que o Jean Scharlau publicou o meu texto em homenagem ao Fausto Wolff, na revista eletrônica - O lobo. Jean Scharlau, lembro deste nome, pois foi para ele que o Fausto pediu que eu enviasse minha poesia, lá pelo ano de 2.003... É muito especial lembrar estas pequeninas coisas. Que foi no site dele, do escritor que eu mais admiro, que pela primeira vez a Internet conheceu esta poeta. Agora, o que escrevi quando tomei conhecimento da morte do Fausto, o Jean pescou na rede e publicou entre uma série de homenagens:

La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...