Friday, March 13, 2009

Toma os teus ponteiros

Toulouse-Lautrec



Que esse ar que me falta
é o troco dos relógios que invento.
2008, de fato, foi o ano da lama.
Todavia, que venha o vinho,
mais chuva no ninho,
&, por favor, meus corações todos num só umbigo.

Rebecca Loise
.
Minha amiga Rebecca escreve. Mantém seu blog e uma coluna em um jornal de sua terra - Dourados. Universitária, cursa Psicologia em São Paulo e me concedeu algumas horas da sua semana - reencontro e trocas - sentar novamente em um café e ler nossos escritos, comemorar e pontuar esta jornada. Uma menina que assombra com sua força de alma e com sua escrita.
Capturei estes versos de seu blog (link ao lado)
.
- Poeta em Viagem - São Paulo 13.03.09

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...