Wednesday, August 08, 2012

Amar, Verbo Atemporal - Lançamento Rio de Janeiro

 Ipanema! Maravilhosa


Pousada Bonita Ipanema - um dia aqui viveu Tom Jobim,
Antonio Carlos (gênio) Brasileiro Jobim


Trilha sonora pelas ruas de Ipanema

Passarim quis pousar, não deu, voou
Porque o tiro feriu mas não matou
Passarinho, me conta, então me diz:
Por que que eu também não fui feliz?
Cadê meu amor, minha canção?
Que me alegrava o coração..
Que me alegrava o coração..
Que iluminava o coração..
Que iluminava a escuridão..

(fragmento de Passarim - Tom Jobim)


Paula Cajaty e Margarida Corção: Partilhas


Celina Portocarrero - organizadora da Antologia - Amar, Verbo Atemporal - Cem Poemas de Amor (Rocco ed.) autografando na noite do lançamento - 06 de agosto - Livraria da Travessa - Leblon - Rio de Janeiro







As poetas Iracema Macedo e Walquiria Raizer - Papo animado na noite de "Amar"



As fotos oficiais do lançamento da Antologia - Amar, Verbo Atemporal - Segunda, dia 06 na Livraria da Travessa do Shopping Leblon - ainda não tenho para publicar aqui. Breve terei. Captei algumas imagens da minha passagem pelo Rio de Janeiro, mas, a VIDA me distrai e esqueço de fotografar... O lançamento aconteceu em clima de festa. Muitos autores compareceram para autografar e celebrar a publicação do livro. Salgado Maranhão, Lila Maia, Claufe Rodrigues, Masé Lemos, Cecilia Brandi, Bruno Cattoni, Henrique Rodrigues, Domício Proença, Thereza Christina Rocque da Motta, Tanussi Cardoso, Flávio Morgado, Alice Sant'anna, Iracema Macedo, Walquiria Raizer, Margarida Corção, Paula Cajaty, Pedro Galvão e eu... Espero não ter esquecido alguém. 

La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...