Friday, February 07, 2014

Promoção Penalux


Repassando a promoção da Editora Penalux:

(Meu livro de contos - PARAÍSOS DE PEDRA - custa R$-30,00 + remessa. Quem entrar nesta promoção de fevereiro recebe um livro de brinde).



PROMOÇÃO 
"Bem-vindo, 2014!" A Editora Penalux adora promoções com livros como brinde, pois queremos ver nossas publicações circulando e encontrando leitores. É com este propósito que anunciamos mais uma oportunidade de comprar nossos livros e levar de presente um título-surpresa*. Dessa vez, porém, o leitor poderá escolher o gênero, ficando a critério da editora apenas a escolha do título (assim podemos remanejar nosso estoque e segurar a promoção por mais tempo). A validade desta promoção vai até o dia 28 de fevereiro. Em resumo: comprando qualquer título na nossa loja ou através do nosso e-mail comercial (vendas@editorapenalux.com.br), o leitor levará de brinde um título-surpresa no gênero que escolher: poesia, contos, crônicas, micronarrativas, romance e acadêmico.


* O livro-brinde diz respeito a apenas 1 unidade por comprador. 

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...