Monday, April 02, 2007

A NOITE DO SAL DAS ROSAS











Márcio Claudino eu a Loraine
Thaís, três poetas na noite do
sal das rosas.











O poeta Jaques Brand,
esta pessoa adorável.











Clifton Giovanini, de gravata, pronto para
ir rapidinho para a festa de formatura
da sua irmã...












Lucélia Grasso - amiga há trinta anos -
tempo imenso em que a gente divide
sonhos e planos.

...
A escritora Helena Sut com seus amigos ,
sempre legais em clima sempre animado, o
artista plástico Jorge Cerqueira, do Rio de
Janeiro, Paulo Bearzotti, meus filhos, amigos,
os amigos dos amigos, a Pagu - Patrícia Claudi-
no, e tanta gente... Grata ao Luciano e a Fabi,
proprietários do D'Lucckas pela carinhosa
acolhida a todo mundo que apareceu...
Valeu!


A Lumme está atualizando o catálogo em seu site, então me informaram um e-mail para quem deseja ter o meu livro "O sal das rosas":



info@lummeeditor.com

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...