Wednesday, May 16, 2007

CHUVA & SOL NO PORÃO DOS SÁTIROS




.


Porão Loquax - 22h - 22/05/2.007
Leitura de poesias e lançamento dos livros dos poetas - Bárbara Lia (A última chuva), Márcio Davie Claudino (O sátiro se retirou para um canto escuro e chorou ) e Rodrigo Madeira (Sol sem pálpebras)
Bárbara Lia - poeta, escritora e professora de História, publicou poesias nas revistas literárias: Rascunho, Coyote e Etcetera. Livros da autora: O sorriso de Leonardo (Kafka ed. 2.004), Noir (ed. do autor), O sal das rosas (Lumme editor, 2.007) e "A última chuva", que integra a coletânea ME 18, parte das comemorações dos 18 anos do Mural de Poesias - Mulheres Emergentes, editado pela poeta mineira Tânia Diniz.
Márcio Davie Claudino – Poeta, cursa Letras
na UFPR, vencedor de alguns dos mais importantes prêmios literários, entre eles o Concurso de Poesias Helena Kolody, 2.005 -- categoria. Paraná. Livro do autor: O sátiro se retirou para um canto escuro e chorou (Imprensa Oficial do Paraná, 2.007)
Rodrigo Madeira - Poeta. Há quinze anos vive em Curitiba. Alguns de seus poemas estão publicados no site literário
www.germinaliteratura.com.br e no oitavo número da revista Oroboro. Gravou, juntamente com Tullio Stefano e Ricardo Pozzo, o cd de récitas Psiconáutica. Vencedor do Concurso Helena Kolody de Poesias (categoria Paraná) – 2.006. Livro do autor: Sol sem pálpebras (Imprensa Oficial do Paraná, 2.007)

WONKA BAR
Rua Trajano Reis, 326 -
Curitiba (PR) R$- 1,99

La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...