Saturday, July 28, 2012

21 gramas - Livros de Poesias


O projeto "21 gramas" é parte de um passado recente que trouxe muita Alegria. Minha maratona poética, inventário dos meus versos. Devo confessar um segredo: Aos doze anos eu sonhei escrever - romances - eu achava geniais os escritores que me encantavam. Nunca sonhei ser Poeta na vida. Quem sonha? É mesmo como diz Cruz e Sousa - Somos assinalados. Escrevi tanta poesia que só restou encontrar uma saída, compor livros artesanais. Agora a rotina de Poesia que vai em busca de editor segue. Consegui encontrar uma casa (livro) para meus versos que ficavam me olhando e dizendo: E eu? Seguiram para tanta parte, ultrapassaram oceanos, foram para o Chile, Maputo e várias cidades de Portugal os meus livros feitos à mão. O ciclo se encerra com muito sucesso e partilha. Obrigada a cada um que captou o espírito poético da publicação. Guardo uma coleção completa no meu arquivo pessoal.
- quem sabe faz a hora não espera acontecer -
Com o espírito dos poetas marginais e a força feminina coloquei os poemas na roda. No futuro quero montar uma edição primorosa - fac símile - um livro que abrigue o resumo desta maratona. Vai ser sempre poesia.
Para quem gosta de livro artesanal e desejar ter um exemplar ou mais deste meu projeto poético, tenho dez exemplares prontos, mais detalhes no meu e-mail barbaralia@gmail.com

Exemplares 21 gramas disponíveis:

- Adamare
- Até secar o sol
- Cantata Fugace (poemas em espanhol) 3 exemplares
- O fim do futuro (sonetos)
- Para Camille, com uma flor de pedra
- Percepções
- Réquiem
- Um rio de jasmins nas veias



La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...