Wednesday, November 07, 2018

a mulher que se retira




Por pura coincidência meus livros trazem imagens de mulheres de costas. A esta sincronia na sequencia das capas destes livros eu chamei - A mulher que se retira...
Alguns outros livros artesanais também replicam esta mesma imagem de mulher de costas.
Esquecendo a mensagem escondida em cada gesto, evento e momento, eu preciso falar sobre algumas coisas que aconteceram por estes dias.
Passado um ano da morte da minha editora Carmen Silvia Presotto, a Vidráguas enviou alguns exemplares dos livros que lancei via editora da Carmen. Parece mentira, sempre, que ela não está mais nesta dimensão...

Como o Natal se aproxima. E é sempre bom ganhar um livro. Pensei nestes exemplares e em uma forma de espalhar poesia e prosa por aí. Não posso vender mais que quinze exemplares dos livros - Vidráguas - apenas "As filhas de Manuela" tenho mais exemplares. A tiragem de - As filhas de Manuela - foi de 500 livros e tenho pouco mais de cem livros...

Para o Natal vou disponibilizar os livros acima por R$.25,00 cada um.
Com uma promoção de R$.50,00 para comprar os três.
Com dedicatória ao presenteado...
Maiores informações e compra via meu e-mail barbaralia@gmail.com

Constelação de Ossos. Romance, editado em 2010. Uma resenha de Paula Cajaty - basta clicar aqui.

Forasteira. Poesia. Editado em 2016. Apresentação do poeta Fernando Koproski. Para ler alguns poemas no site Mallarmargens, clicar aqui.

As filhas de Manuela. Romance - Realismo Mágico. Menção Honrosa no Prémio Fundação Eça de Queiroz (Portugal).


La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...