Tuesday, October 02, 2018

Dom Lácio - Romance



Capa final do romance - Dom Lácio
Semana que vem sai da gráfica.
Bruno Marafigo disse:: vontade de retocar as cores. Concordamos que estamos sempre a "retocar" imagens e textos, depois de impresso acaba nossa liberdade e desejo de mudar algo, sempre, sempre estamos mudando, mas eu sempre pensei que um livro, uma Arte, todas as coisas que passam por um processo de criação acabam por encontrar o momento certo de se materializar.
O processo da edição deste livro é intenso. Um projeto de financiamento coletivo, ser a editora - pela primeira vez - de um romance. As horas voam, o coração dispara, e logo vai ser este enredo a encontrar os leitores, a vida é mágica. E se o momento denso da pátria entristece, as horas que a Arte nos abraça acabam por ser uma espécie de curativo no coração: estamos vivos, resistimos, e novos dias trarão estes homens/flores, não fuzis, homens girassóis, homens com uma Pátria no coração e pétalas no olhar.


La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...