As palavras rolavam na grama e molhavam o chão com o desejo enrustido. As palavras eu as colhia e as bebia e depositava entre as coxas o fogo adiado e o desejo não narrado de tocar a nudez serena do homem com nome lindo e olhar que avassala. Então eu caminho pelos corredores de um lugar antigo como em um filme, então o homem guardou por tempo demais o desejo do beijo – ele que adora beijar - e quando a porta se fecha, tudo que é humano desaba, e só existe uma mão forte que me puxa pra si e lábios ardentes abertos que bebem meus lábios. Eis o beijo! O mais delicioso beijo. Meu beijo. Para levar como fogo ao redor dos lábios, dos meus lábios que ele adora. Os lábios que ele beija. Esta boca real, que vai devorar um homem – inteiro. Em um lugar secreto, um perfume que nunca existiu e uma mulher compondo um texto, para falar das bobagens de amor que ela adoraria dizer.Bárbara Lia - Fragmento do conto "Blond".
"O Corpo" é o primeiro livro da Trilogia "O Corpo O Duende A Dança", meu projeto para 2025, imprimir um livro a cada 04 meses.
O livro é composto por 05 pequenos capítulos de poesia e um conto de 22 páginas.
Guilherme Siqueira e Rebecca Loise (orelhas do livro).
Edição da autora (sob demanda).
A quem interessar possa... Para adquirir um exemplar enviar um e-mail para barbaralia@gmail.com
Cem páginas incendiadas. Nominadas com as cores do desejo. Êxtase transfigurado a habitar a matéria. Não as cores gritantes de Almodóvar, mas as discretas cores dos véus que escondem os amantes.
#poesiaerotica
#contoerotico
#LeiaMulheres
#literaturacontemporanea
#mêsdamulher