Saturday, October 10, 2009

Tríade da Estrela Triste

No último recital da Bienal do Livro encontrei Márcio Claudino. Trocamos ideias e colocamos em dia a conversa interrompida pela vida, louca vida. O que descobrimos em comum foi a mudança da nossa escrita, esta metamorfose, acompanhamento de nosso ritmo? Amadurecimento da própria escrita, influências?
.
Não estou publicando muita poesia por aqui. Preparo um livro que vai estar com esta influência de Dickinson, em três capítulos onde sons e asas se encontram - onde um ritmo está somado a um pássaro. O livro é dividido em três partes - tríade de sons e asas - com Opéra Rock, Tango e Reggae. Cada um deles conforme o ritmo das asas vai trazer poesias leves, poesias de dor, poesias de espanto diante do descaso que o homem impõem à Natureza. Espero encontrar um editor. Para que Tríade da Estrela Triste seja lançado em 2.010. E um romance ao menos em 2.010: Constelação de Ossos ou À sombra de um rio?


La nave va...

  As palavras rolavam na grama e molhavam o chão com o desejo enrustido. As palavras eu as colhia e as bebia e depositava entre as coxas o f...