Thursday, November 11, 2021

Em Marte Sem Passaporte - Bárbara Lia / Thomas Gabriel



Este é meu primeiro livro em parceria. Já participei de várias Antologias, mas é meu primeiro livro com outro autor. Em 2002 meu filho Thomas participou da Oficina Sarah Sal,  do poeta Fernando Karl ( in memoriam).

Sempre quis imprimir os poemas do Thomas. Karl destacou o talento poético do Thomas, mas ele escreveu apenas durante a Oficina. 

Os poemas do meu filho Thomas Gabriel falam de temas propostos durante os três meses que ele escreveu poesia sob a batuta do Karl. 

Meus poemas passam pelas estações do ano e  minha participação neste livro encerra com o poema longo "contra a morte da luz" que fala da degradação do planeta (e dos homens) e dialoga com o poema "Do not go gentle into that good night" do poeta Dylan Thomas.


La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...